Exposição Piu | um despertar para os Sons da Natureza


Inaugurou no passado dia 27 e abriu ao público a 28, a exposição "PIU - um Despertar para os Sons da Natureza", no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, em Lisboa, em que a RCL foi responsável por todo o trabalho de Imagem e Comunicação.

Na inauguração, marcaram presença, para além de toda a equipa, o Dr. Paulo Marques, responsável pelo projecto, os promotores e os investigadores Dr. Paulo Jorge e Dr. Jorge Prudêncio, que lhe deram corpo, a Drª Judite Alves, em representação da Directora do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, que acolheu a exposição, e o Professor Dr. António Nóvoa, Reitor da Universidade de Lisboa.

Esta exposição inovadora é uma autêntica experiência sensorial cujo objectivo é Despertar para a dimensão acústica da diversidade biológica e Alertar para a perda de biodiversidade e para o desafio de travar o seu avanço.  
Contando já com mais de 800 inscrições de visitas de escolas de todo o país, prevê-se a visita de mais de 30.000 pessoas, ao longo dos 6 meses em que vai estar aberta ao público.





  



Sem comentários:

Enviar um comentário