Documentário 'Energias Sem Fim' continua em digressão

O Documentário - Portugal Energias Sem Fim, que realizámos e produzimos, tem sido exibido, com discussões animadas pelo António Eloy, consultor de conteúdos para este documentário, em inúmeros locais, escolas, museus, cineclubes e auditórios diversos, desde a sua primeira exibição no Cinema São Jorge, em Lisboa.

A sua digressão passou por escolas em Cascais, Peniche, Vila Franca de Xira e Lisboa; salas para o público em geral em Lisboa, Porto e Nisa; e sessões para jovens em Seia - totalizando um público participante de mais de 500 pessoas.

O António Eloy continuará a sua missão de dar a conhecer as energias renováveis em Portugal através da exibição do documentário e do estímulo de debates em torno do tema. A sua agenda para os próximos tempos inclui, desde já, sessões programadas para as Beiras, Algarve, Minho, Alentejo e ilhas.

A adesão a estas sessões são para nós um sinal e uma demonstração da valia do trabalho que produzimos, assim como um ganho na promoção das ideias de sustentabilidade ambiental e do melhor uso das energias que temos ao nosso dispôr. Obrigada António Eloy!

Sem comentários:

Enviar um comentário