"Madeira Paraíso Natural", o novo livro da RCL foi lançado na passada sexta-feira, no Funchal

Após um cafézinho, acompanhado com excelentes bolos caseiros confecionados por voluntários da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal, procedeu-se à cerimónia de lançamento do livro, no bairro da Quinta Falcão, freguesia de Santo António, onde a Associação tem desenvolvido o seu trabalho de integração social e psicológica de jovens menos favorecidos.

Das várias intervenções, ressaltou o cada vez mais importante papel de intervenção social das empresas junto das comunidades mais necessitadas. Neste sentido, o Secretário Regional salientou a importante consciência social da Delta e a preocupação social e ambiental que a RCL, a par com a sua qualidade técnica e fotográfica, sempre tem manifestado ao longo de todo o seu percurso.


A cerimónia terminou com a venda dos livros, autografados pelo Director do Parque, e pelos representantes da Delta e da RCL.



Na mesa, da esquerda para a direita: O Director do Parque Natural da Madeira, a representante da Câmara Municipal do Funchal, o Comendador Rui Nabeiro, O Secretário Regional do Ambiente, a representante da RCL e o Presidente da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário