Portugal Energias Sem Fim, no cinema São Jorge, foi um sucesso
Ontem recebemos 150 convidados no cinema São Jorge para assistirem à projecção do documentário produzido e realizado por nós. Este foi o culminar de um projecto que deu muito trabalho mas também muito prazer a concretizar.
Os convidados provinham das mais diversas áreas das renováveis. Tivémos a presença da APREN, da ADENE, do LNEG, da Hidroerg, da ASPEA, da Direcção Geral de Energia e Geologia, do GEOTA, da Wave Energy, do Conselho Nacional da Água, da Biomove, da Soporcel, da Hidrocentrais, da REN, da Autoridade Florestal Nacional, da AO SOL, da Donauer Solar Systems, da Agência de Energia de Cascais e de Sintra, da Procesl, da Ventinvest Eólica, da Tamera, da Força Aérea Poruguesa, do Belas Clube de Campo, da QUERCUS, da Rui Pena Arnaudt, da Câmara Municipal de Oeiras, da SOGEO e da EDF Ennergies Nouvelles.
Tivémos ainda o prazer da presença do Jorge Wemans, da RTP2.
E para animar e refrescar a audiência contámos com os alunos de Energias Renováveis da Escola Técnica Profissional do Oeste.
Carlos Pimenta, uma referência das Energias e Ambiente em Portugal, fez uma intervenção com a energia e o positivismo que lhe conhecemos.
Sá da Costa, da APREN, gratificou-nos com a sua presença na mesa do debate, que contou ainda com Carlos Bicudo da Ponte - da SOGEO, António Eloy (Consultor de Conteúdos) e Rui Cunha (Realizador).
Foi importante para nós juntar todas estas pessoas e entidades, reuni-las em torno de um desígnio comum - o desenvolvimento das energias renováveis em Portugal, que se quer economicamente forte, mas sobretudo sustentável.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário